Home
SEJA BEM-VINDA(O), CADASTRE-SE OU EFETUE O LOGIN VAZIA

Entre Noivas vestidos de noivas e debutantes sob medida

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – PRONTA ENTREGA

Conheça e tire as dúvidas sobre nossa política de trocas e devoluções

1. Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra: Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Entre Noivas, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a loja virtual Entre Noivas por email, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

Análise do produto:

Todo produto de devolução é analisado por nosso Setor de Qualidade. Caso seja verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Entre Noivas tem o direito de não aceitar a troca e o produto será reenviado ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Entre Noivas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Caso o produto esteja dentro das exigências pontuadas acima, o cliente tem as seguintes opções:

1. Trocar por algum produto da loja.

2. Receber o reembolso do valor pago.

Obs.: Caso opte pelo reembolso, se o pagamento foi realizado com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até 120 dias (prazo da operadora). Já, se sua compra foi feita por boleto bancário, o valor será reembolsado na conta corrente indicada, no prazo de até 10 dias úteis.

IMPORTANTE: Caso receba o vestido ou acessório sem a etiqueta da marca afixada, informe imediatamente a nossa equipe - impreterivelmente dentro de 24 horas após o recebimento. Caso a Entre Noivas não receba o comunicado neste prazo, em caso de devolução ou troca o vestido não será aceito.

2. Produtos sem defeito (troca)

Produto Novo: O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído, desde que informado com até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo. O produto deverá ser apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado. "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso." Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

3. Produtos com defeito Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Loja Virtual Entre Noivas gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação (desde o prazo de chegada da mercadoria pelo correio em nosso endereço até caso o laudo favorável à troca). Salvo os determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja.
Devolver o produto na embalagem original.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente, onde este pagará o frete de devolução.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pela nossa equipe de controle de qualidade, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto e a Loja virtual Entre Noivas pagará o frete.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

4. Por parte da Loja Virtual Entre Noivas

Cancelamento Automático de compra: O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual Entre Noivas será automático nas seguintes situações:

A Restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual Entre Noivas ocorrerá nas seguintes situações:

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO - VESTIDOS SOB MEDIDA

Posso trocar ou devolver o vestido sob medida?

Em casos de desejo de devolução de vestidos feitos sob medida, a Entre Noivas não fará a troca ou devolução da mercadoria por nenhum motivo, uma vez que o vestido foi customizado especialmente para o corpo da cliente, segundo informações enviadas pela mesma.

DICA ENTRE NOIVAS

As medidas enviadas pelo cliente serão as medidas consideradas para a confecção do vestido, portanto tenha sempre alguém para tirar suas medidas e não faça isso sozinha. Veja atentamente a nossa instrução de como medir e siga corretamente os passos. Fazendo conforme informado no site você não terá problemas e seu vestido chegará em perfeito estado. No caso de dúvidas estamos à disposição para ajudá-la. Basta enviar-nos um e-mail: entrenoivas@entrenoivasrg.com.br ou contatar-nos pelo telefone: (53) 3035-1188 ou (53) 8404-6483.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO – QUEIMA DE ESTOQUE

Algumas regras são diferentes:

CONTATE-NOS

entrenoivas@entrenoivasrg.com.br

(53) 3035-1188
(53) 8404-6483

R. Dezenove de Fevereiro, 563 Centro - Rio Grande - RS,
CEP: 96200-490